Abdon Batista contempla a Abertura do Brilho de Natal

Com uma programação especial e variada, a Administração Municipal de Abdon Batista proporcionou aos abdonenses e visitantes momentos mágicos, durante a abertura do Brilho de Natal 2016, na noite da ultima sexta-feira, dia 09.

Nem mesmo a chuva afastou os mais entusiasmados da Praça Central de Abdon Batista. O público aguardava ansioso pelas novidades anunciadas na programação do Brilho de Natal na cidade. E então, às 20h30, a Fanfarra Municipal, sob o comando do maestro Telmo Gerent iniciou a festa com canções natalinas e populares.

Após, as autoridades municipais subiram ao palco, para deixar suas mensagens ao público presente. O ato contou também com a presença do deputado estadual Romildo Titon. Por volta das 21h15 o prefeito Lucimar Salmória comandou o momento mais esperado. Iniciou a contagem regressiva, que culminou no acendimento das luzes de natal e show pirotécnico,com duração aproximada de 15 minutos. O espetáculo proporcionado pela praça e o céu iluminado, encantou a todos os presentes.

As árvores iluminadas, os ornamentos natalinos, o presépio gigante ao lado da Igreja Matriz e as luzes em efeito cascata, deram um efeito especial a Praça Central. Um túnel iluminado e a Casa do Papai Noel deram o tom na Praça Silvio Rech. Após a queima de fogos, a chegada do Papai Noel alegrou as famílias, em especial as crianças, que receberam doces e a atenção do bom velinho. Pra finalizar, a dupla Ricardo´s animou o público com muita música e animação.

De acordo com o prefeito Lucimar, a festa foi planejada durante todo ano, com o objetivo de apresentar algo novo e inesquecível à população. “Este Brilho de Natal foi possível através do trabalho em conjunto de cada secretaria municipal e Câmara de Vereadores. Nossa intenção foi a de tornar a nossa cidade ainda mais bonita, como nunca antes vista e alcançamos este objetivo, pois notamos em cada olhar um brilho especial nesta noite”, disse ele.

E não para por aí. No próximo domingo, dia 18, acontece a segunda noite do Brilho de Natal 2016. Um Parque Inflável Infantil será montado em frente da prefeitura e posto à disposição das crianças a partir das 16 horas. Ao anoitecer o Papai Noel distribuirá presentes para as crianças que comparecerem à Praça Central.

Desde Já a Administração Municipal de Abdon Batista deseja a todos um Feliz e Santo Natal e um novo ano repleto de alegrias e realizações.