Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores eleitos são Diplomados

A Diplomação dos eleitos em Abdon Batista e demais municípios pertencentes a 52ª Zona Eleitoral, aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), em cerimônia realizada no salão da Escola Padre Antônio Vieira em Anita Garibaldi.

O Ato foi conduzido pelo Juiz Eleitoral Dr. Edison Alvanir Anjos de Oliveira Junior, na presença do Promotor Eleitoral Dr. Cleber Dodette de Oliveira. O juiz eleitoral, Dr. Edison, realizou a entrega dos diplomas aos eleitos.

Os vereadores eleitos e diplomados para a gestão 2017/2020 em Abdon Batista são: Severino Mecabô (PSD), Sérgio Ceregatti – Téco (PSDB), Gilvane Paulo Freitas – Vaninho (PSD), Élcio Ermenegildo Mocelin (PMDB), Wilson Vieira Branco (PMDB), Jadir Luiz de Souza – Dile (PMDB), Gilson Antônio Bortoli – Toto (PP), Jair Martendal (PSD), Valdenir Martendal (PSB).

O prefeito Lucimar Antonio Salmória, reeleito, foi diplomado juntamente com seu vice-prefeito eleito, Altair Busnello, o popular Ile.