Apresentado o Plano Decenal dos Direitos das Crianças e Adolescentes

O encontro para apresentação do Plano aconteceu na manhã desta quinta-feira, 24, nas dependências do auditório do antigo Colégio Estadual. O Documento contém 151 páginas e foi elaborado por uma Comissão Intersetorial formada por integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS em parceria com a comunidade e os órgãos que trabalham com as crianças e adolescentes do município, como os conselhosmunicipais, Polícia Militar, instituições de ensino e outros.

O Plano Decenal é uma normativa do Governo Federal e Estadual e especifica as ações e metas que serão desenvolvidas nos próximos dez anos para a garantia dos direitos e da qualidade de vida de crianças e jovens do município.

O documento ainda precisa ser analisado e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores.

ADM 2013/2016.