Realizado 4º repasse de subsídio para o transporte de calcário

Na manhã desta quarta-feira mais 13 agricultores abdonenses receberam das mãos do prefeito Lucimar o subsídio de 250 reais para o transporte de calcário destinado à correção de solo em suas propriedades. O repasse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do Secretário de Agricultura Felipe Antônio Hames.

Ao todo são 73 produtores agrícolas beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Correção de Solos Agrícolas, criado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da agricultura no município.

Segundo o prefeito Lucimar, a iniciativa permite que os agricultores gastem menos com produção e tenham um lucro maior. Ainda de acordo com o prefeito, a contribuição serve também como um reconhecimento da administração municipal por tudo que os agricultores fizeram e fazem em benefício de nossa cidade.