Apoio ao Esporte – Abdonenses participam da Seletiva do Inter de Lages

Quinze garotos abdonenses participaram da peneira do Internacional de Lages, que aconteceu nesta quarta-feira (23), no Estádio Vidal Ramos Júnior em Lages. A Administração Municipal, através de sua Secretaria de Esportes disponibilizou o transporte de forma gratuita para os interessados. A iniciativa foi do secretário de esportes municipal, senhor Nicelso Bortoli, que contou com o total apoio do prefeito Lucimar Salmória.

O teste contou com aproximadamente 600 inscritos de diversas cidades, sendo que quem não foi avaliado na quarta está tendo a oportunidade de mostrar seu futebol nesta quinta-feira (24). Dentre os abdonenses todos foram testados ainda no primeiro dia de avaliação.

Infelizmente nenhum foi selecionado, mas todos saíram satisfeitos com a oportunidade de conhecer de perto a estrutura do clube e interagir com atletas de toda a região serrana.