Iniciados os trabalhos de base para o asfaltamento da Área Central

Com o tempo firme, após alguns dias de chuva, o ritmo das diversas obras em andamento na cidade se intensificaram nesta quinta-feira.

A equipe do DMAE (Departamento de Água e Esgoto do Município), segue promovendo a implementação da nova rede de água, substituindo a antiga, que já estava comprometendo inclusive a qualidade da água e distribuição. As empresas responsáveis pela colocação das redes de drenagem pluvial e esgotamento sanitário, também trabalharam em ritmo forte, seguindo com seus cronogramas.

A novidade fica por conta do início dos trabalhos de abertura e compactação do solo de uma das laterais da Avenida 26 de Abril,onde posteriormente será colocada uma camada de base asfáltica. Este trabalho passa a ser feito a partir de hoje nos locais onde a instalação das redes de água, esgoto e drenagem pluvial já foi finalizada.

Com isto, a Administração Municipal e empresas responsáveis, pretendem agilizar ainda mais os serviços, tornando viável o asfaltamento das ruas em sincronia com o término das demais obras.

Vale salientar que esta compactação acontecerá apenas nas laterais, onde foram abertas as valas para a colocação da tubulação. Nos demais pontos o calçamento não será retirado e servirá de base para o asfalto.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!