Teste para o Internacional de Lages

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de setembro, o Internacional de Lages estará fazendo testes com a garotada da região. Para você que sonha em ser jogador de futebol, iniciar pelas categorias de base do Leão Baio é uma ótima oportunidade, pois o clube está consolidado na Série A do Campeonato Catarinense, na série D do brasileiro e tem vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano.

A prefeitura de Abdon Batista vai oferecer transporte para os testes nos dois dias, com saída e volta na quarta-feira e também na quinta-feira.

Os interessados poderem deixar o nome e pegar a fixa de inscrição com o Senhor Nicelso ou com o Odilon na prefeitura até o meio dia desta terça-feira, dia 15 (amanhã).

Com a seletiva, aberta para atletas nascidos entre 1996 e 2001, o clube quer dar oportunidade para que mais atletas da região participem das categorias de base coloradas. As inscrições serão gratuitas. Para participar, basta levar o RG (ou outro documento com foto) e uma chuteira ou tênis.

A alimentação ficará por conta de cada atleta. A viagem será acompanhada pelo Secretário de Esportes Nicelso Bortoli, pelo Assessor de Comunicação Odilon Zanchett, além do motorista.