Dia 04 de Outubro acontecerão as eleições para Conselheiros Tutelares em Abdon Batista

Neste ano, as eleições para conselheiros tutelares acontecerão no dia 4 de outubro. Pela primeira vez em território nacional o processo será unificado, ou seja, todos os municípios irão escolher seus Conselheiros Tutelares no mesmo dia.

Em Abdon Batista, a eleição acontecerá em urnas que estarão à disposição dos eleitores no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, das 8h às 17h.

Poderão votar todos os cidadãos portadores de título de eleitor de Abdon Batista ativos até 90 dias antes da eleição. Cada eleitor deverá votar uma única vez, em até 05 (cinco) candidatos de sua preferência. Caso o eleitor votar em mais de 05 candidatos, ou rasurar a cédula, seu voto será considerado NULO.

Também é obrigatório que cada eleitor apresente o título de eleitor e/ou documento oficial com fotografia.

Edital e maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Valeriano Demeneck, junto ao prédio do antigo colégio Estadual ou no site da prefeitura na internet, através do www.abdonbatista.sc.gov.br.

Confira número e o nome dos candidatos:

19 Gilvane Bortoli Correa
16 Valdir dos Santos de Liz