Audiência Pública debateu adequações no Plano Municipal de Educação

Membros da Rede Municipal de Ensino, autoridades municipais, e sociedade civil, se reuniram na noite desta quarta-feira (20), no auditório do CEME, para discutirem o Plano Municipal de Educação e realizar as adequações necessárias. O plano é o documento em que constam as diretrizes para a educação em Abdon Batista para os próximos 10 anos.

Espera-se com isso, responder às necessidades educacionais do município, buscando melhorias e proporcionando metas e ações em médio e longo prazo.

Para a secretária de educação do município, Ivânia Silvia Palavro Coelho, os objetivos foram alcançados plenamente, uma vez que a finalidade era de se discutir com a comunidade e submetê-la à aprovação das estratégias para o plano. “Cumprindo essas estratégias e metas definidas, poderemos avançar na qualidade da Educação em Abdon Batista. Estamos juntos, pensando no futuro educacional do município.

O Plano agora passará pelo processo de redação final e então será publicado no site da prefeitura, para que toda a população tenha acesso ao seu conteúdo e saiba mais sobre as metas e estratégias da educação abdonense.