Idosos participam dos Jogos da 3ª Idade em Criciúma

De 16 a 21 de maio, aconteceu em Criciúma, a 8ª edição dos Jast (Jogos Abertos da Terceira Idade). Competidores de várias partes do Estado competiram em seis modalidades. Ao todo, 2500 idosos participaram do evento.

Abdon Batista foi representado por 10 competidores. São eles: Senhor José Rogério Varela e a Senhora Maria Dorotéia Varela (Dança de Salão); Senhores Valfrides Fagundes, Aquilino de Oliveira, João Goulart e Divaldino Santin (Bocha Masculina); Senhores Hilgo Dihel, Ivo Besen e Alécio Grocinetti (Canastra Masculina).

O prefeito Lucimar Salmória acompanhou os idosos no início das competições. A secretária de assistência social, Fabiana Mecabô e a facilitadora, Joceli Corrêa acompanharam as equipes durante toda a viagem.

Os resultados expressivos não vieram, mas para toda a equipe da Administração Municipal, o objetivo principal foi alcançado, que é a confraternização e a diversão dos membros do Grupo da 3ª Idade abdonense.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!