Abdon Batista celebra Abertura da Semana da Pátria

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na manhã e tarde desta segunda-feira o Ato de Abertura da Semana da Pátria, que faz parte das comemorações ao 07 de Setembro na cidade.

Do evento, que aconteceu na parte da manhã em frente à Prefeitura Municipal, e na parte da tarde no centro Municipal de Ensino, participaram os alunos da rede municipal e estadual de ensino e da APAE Vida Nova, bem como autoridades do município, funcionários públicos e população em geral.

A FAMAB – Fanfarra Municipal de Abdon Batista executou o Hino Nacional Brasileiro, o Hino do Município e o Hino da Independência, durante o hasteamento da bandeiras. No ato, também aconteceu o pronunciamento das autoridades.

“É sempre muito bom e importante celebrarmos o amor ao nosso país e esta é uma ótima oportunidade. Ficamos muito felizes em unir as escolas, os professores, funcionários, autoridades e população neste momento de civismo que antecede o 07 de setembro”, disse na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória.

O tradicional Desfile Cívico acontecerá no sábado, dia 07, a partir das 08h00 da manhã, e transcorrerá ao longo da Rua Valeriano Demeneck, no centro da cidade.