Vereadores participaram do Café com o Prefeito

Desde o início da atual administração o prefeito Lucimar Salmória vem realizando, sempre na primeira segunda-feira do mês, o “Café com o Prefeito”, para que os secretários, assessores municipais e o vice-prefeito, façam um balanço do trabalho realizado no mês anterior e as projeções para o mês que se inicia.

Neste mês a novidade ficou por conta da presença também dos vereadores municipais, que de acordo com o prefeito é de estrema importância. “Os vereadores são grandes aliados desta administração e estão contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento das nossas ações e conseqüentente do município. Vimos que, nada mais justo, que eles participem destas reuniões e interajam com todo o secretariado, permitindo que cada ponto seja discutido de forma conjunta e com a contribuição de todos”, disse.

O presidente da Câmara, Elmar Marino Mecabô, bem como todos os demais vereadores, agradeceu o convite que partiu do prefeito e enalteceu a importância da participação dos representantes do Poder Legislativo nesta reunião mensal.