Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Nesta quinta-feira foi a vez dos alunos do Centro Municipal de Ensino participarem das atividades referentes à semana de Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, promovida pela Administração Municipal, através da Secretária de Assistência Social e CRAS.

As crianças acompanham um teatro, que abortou o tema, e ouviram atentas as explicações da equipe multidisciplinar do CRAS. A flor símbolo da campanha foi desenhada no rosto de cada aluno, com a intenção de que o tema seja levado até suas casa para discussão com os pais.

O “Dia D” da campanha acontece na Praça central amanhã, a partir das 13:30, onde será realizado um Pedágio com distribuição de adesivos para os motoristas e promovidas diversas brincadeiras, com parque infantil e a presença da Família PIG, com a Peppa Pig e a Galinha Pintadinha.

Toda a população está convida a participar.