Mães são homenageadas no Encontro dos Idosos

Em mais um encontro dos idosos, realizado no Centro Multiuso de Abdon Batista, nesta última quarta-feira, as mães receberam uma bonita homenagem da administração municipal. Cerca de 130 idosos estiveram presentes e acompanharam as atividades alusivas a data, que foi comemorada oficialmente no último domingo, dia 10.

No encontro, todos os presentes realizaram as tradicionais atividades físicas, jogaram cartas, dominó e dançaram ao som de ritmos gaúchos. A tarde especial teve direito ainda a um delicioso café com bolo e entrega de presentes a cada uma das mães.

As idosas também receberam uma mensagem de carinho e de felicitações do prefeito Lucimar Salmória, bem como de todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social e CRAS, através de um cântico.

Parabéns, com muita saúde, paz e harmonia para todas as mamães! São os votos de todos os integrantes da Administração Pública do Município de Abdon Batista.