Abdon Batista participa do projeto Viagem Teatral

Nesta semana está acontecendo na região o projeto Viagem Teatral, realizado pela Harmônica Arte e Entretenimento e que conta com apresentações de peças teatrais pelos atores da Traço Cia de Teatro.

 A ENERCAN – Campos Novos Energia foi quem trouxe o projeto através da Lei Rouanet (Incentivo à Cultura), para os municípios de Abdon Batista, Campos Novos, Celso Ramos e Anita Garibaldi.

A companhia se apresenta de 26 a 31 de agosto nestes municípios em duas oportunidades. Em Abdon Batista na manhã desta quinta-feira aconteceu a 2ª apresentação do grupo que trouxe a peça “Estardalhaço em: Romeu e Julieta”.  A primeira peça intitulada “Fulaninha e Dona Coisa” foi apresentada na segunda-feira.

Um espetáculo que promoveu muitas risadas dos alunos da rede municipal de ensino de Abdon Batista, autoridades e população que esteve presente.

Heitor Lins, coordenador do projeto afirma que a iniciativa visa proporcionar espetáculos culturais de qualidade e gratuitos à população como forma de ampliar as opções de lazer e entretenimento na região.