Projeto Mulheres Cheiro de Alfazema agora conta com apoio do SEBRAE

O prefeito Lucimar, idealizador do Projeto no ano de 2007, há muito tempo luta para que a iniciativa de certo. Agora, o município conta com o apoio do SEBRAE que também vê como interessante esta aposta e se engaja na difusão da ideia.

Com a parceria, as mulheres integrantes do projeto recebem a visita de uma consultora do SEBRAE mensalmente, que participa dos trabalhos desenvolvidos, aprimorando as técnicas. O objetivo é desenvolver uma linha de produtos a partir da alfazema, para que sejam comercializados inicialmente em feiras promovidas pelo próprio SEBRAE, e assim, tornar o produto conhecido.

A imagem mostra o encontro das Mulheres Cheiro de Alfazema na manhã desta quarta-feira, onde o prefeito Lucimar esteve presente e reforçou seu apoio incondicional para o sucesso do projeto.