Alunos da Rede Municipal de Ensino realizaram homenagens às Mães

Cânticos, mensagens e diversas brincadeiras, fizeram parte das homenagens às mães, promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação.

Na manhã de quinta-feira as turmas do período matutino do Centro Municipal de Ensino realizaram as homenagens. Na quinta à tarde foi a vez das crianças da Creche Tia Hilda. Já na tarde de sexta-feira os alunos do Centro Municipal de Ensino do Período Matutino e as crianças da Creche Dona Tereza emocionaram suas mães.

O Prefeito Lucimar Salmória, bem como a Secretária Municipal de Educação, Ivânia Sívia Palavro Coelho, deixaram suas mensagens para as mães durante as apresentações, parabenizando-as pela importante data, comemorada no próximo domingo (10). Também agradeceram o empenho dos diretores, professores e demais funcionários da educação, pelo belo trabalho que vêm sendo realizado junto às crianças do município.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo O Abdon Que Queremos!