CONVITE – 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, irá promover uma semana de atividades alusivas ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Serão desenvolvidas várias atividades entre as crianças e jovens pertencentes aos projetos sociais da Assistência Social e CRAS, bem como alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, entre os dias 12 e 15 de maio.

A abertura oficial da Semana acontece na próxima terça-feira, dia 12, na Câmara Municipal de Vereadores, durante o encontro semanal do Poder Legislativo.

O “Dia D” da campanha acontece na Praça central, no dia 15, sexta-feira, a partir das 13:30, onde será realizado um Pedágio com distribuição de adesivos para os motoristas e promovidas diversas brincadeiras.

Por isso, desde já, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS convidam toda a população a prestigiar as atividades alusivas à esta importante semana de conscientização.

ADM 2013/2016 – Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!