Condolências à Luiz Henrique da Silveira

O Prefeito do Município de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória (PMDB), assim como toda a Administração Municipal, deseja as mais sinceras condolências à companheiros de partido, amigos e familiares  do senador e ex-governador, Luiz Henrique da Silveira, falecido neste domingo.

“Um exemplo de administrador público, com uma vida digna, que deixa uma marca de compromisso e dedicação na história política nacional. Uma perda grandiosa para a política brasileira e inestimável para o povo catarinense” – Lucimar Antônio Salmória – Prefeito de Abdon Batista.

Abdon Batista é extremamente grato ao ex-governador, já que Luiz Henrique teve papel fundamental no atual contexto de desenvolvimento do município. Através dele foi possível a realização de importantes obras e ações, nas quais destacam-se o asfaltamento do trecho entre Abdon Batista e Campos Novos e a construção do CEDUP.