Prefeito Lucimar entrega uniformes para servidores da Secretaria de Obras

Na tarde da última segunda-feira (26) o prefeito Lucimar Salmória realizou a entrega de uniformes para os 26 integrantes da equipe da Secretaria de Obras de Abdon Batista. Os Funcionários receberam camisas, calças e macacões, que serão utilizados a partir de agora no trabalho diário.

No mês de junho o prefeito já havia surpreendido a equipe interna e da parte administrativa com novos uniformes. Segundo ele, o ato promove uma administração mais organizada, além de permitir que os funcionários poupem suas roupas nos trabalhos do dia-a-dia.

A equipe coordenada pelo secretário de obras Vitão gostou da iniciativa do prefeito. “A partir de agora, onde a equipe estiver, seja ela qual for a localidade, todos vão saber que somos funcionários da prefeitura. Eu me sinto muito honrado em usar as cores do meu município e de poder trabalhar por ele, disse o operador de máquinas Jani Gonçalves”.