Prefeitura melhora acesso da Comunidade São José da Gruta

Durante a última semana a Secretaria de Obras do Município realizou os trabalhos de alargamento da pista, com o corte do barranco que existe na entrada do acesso à Comunidade São José da Gruta em Abdon Batista, na SC-284, antiga SC-455.  Segundo os moradores o local oferecia grande perigo por causa do barranco elevado, que atrapalhava a visão dos motoristas, quando precisavam entrar no acesso à comunidade ou ingressar na rodovia.

O agricultor Edio João Hermes agradeceu ao governo municipal pela providência tomada. “Este era um pedido antigo, que pensávamos ser de difícil solução, mas o prefeito Lucimar atendeu prontamente nossa solicitação e em três dias a obra estava finalizada” disse ele.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, ações que podem parecer simples, podem fazer toda a diferença para uma comunidade. Por isso ele garante que vai continuar, dentro do possível, fazendo o máximo para melhorar a vida do cidadão abdonense.