Prefeito está preocupado com situação dos novos acessos

O prefeito Lucimar Salmória acompanhou desde o início o andamento dos trabalhos de implementação dos novos acessos e redes de água nas comunidades atingidas pela Usina Hidrelétrica Garibaldi. Por várias vezes se reuniu com representantes da empresa, pedindo melhorias nestes serviços, que em nenhum momento esteve de acordo com o gosto da população e da Administração Pública de Abdon Batista. Tanto que, até o momento, o município não aceitou as estradas e o novo sistema de rede de água entregue pelo empreendedor.

O prefeito Lucimar deixa claro, que estes novos acessos, seguem sendo propriedade privada. A responsabilidade em entregar uma malha viária de acordo com a vontade da população continua sendo da empresa construtora da Usina. Por isso, com a situação crítica após as chuvas dos últimos dias, o prefeito realizou mais uma vez a vistoria das estradas, e convocou representantes da empresa para uma reunião. No encontro, o prefeito Lucimar informou mais uma vez que não vai aceitar as estradas do jeito que está e cobrou novamente uma série de melhorias.

Na oportunidade, a empresa assumiu este compromisso de refazer as estradas, colocá-las em condições de trafegabilidade e posteriormente apresentar para a Administração Municipal um termo de aceite.

Empreendedor, todos estamos esperando!