Alunos da Rede Municipal de Ensino homenageiam os pais

A semana que passou foi de muitas homenagens aos pais em Abdon Batista. Na quarta-feira, durante o encontro dos idosos os pais do grupo da melhor idade receberam homenagens da gestão municipal e das mulheres participantes. Na quinta e na sexta-feira, respectivamente, foram os pais dos alunos da Creche Dona Tereza e do Centro Municipal de Ensino os Homenageados.

As crianças cantaram, interpretaram e declamaram poesias, emocionando os pais presentes nas duas oportunidades. “No gesto simples da criança a gente vê a verdade nos sentimentos, e só quem é pai pra saber a emoção que sentimos num momento como esse”, falou após a apresentação dos alunos da Creche, o funcionário público Edenei Francisco Demeneck.

Todos os professores e a direção das unidades de ensino participaram destes importantes momentos de integração entre pais e filhos e entre os pais e escola. O prefeito Lucimar, nas duas oportunidades, enalteceu o trabalho realizado pelos educadores nas datas comemorativas e deixou sua mensagem homenageando os pais pela passagem da data.