Pais são homenageados no encontro dos idosos

Após uma pausa de três semanas, o encontro dos idosos foi retomado nesta quarta-feira, dia 07. E como de costume a tarde foi bastante animada, com muita música, jogos e brincadeiras.

Mas este encontro foi especial, por conta de uma homenagem ao dia dos pais. No início da tarde, o Padre Romildo Ceruti cantou e rezou, abençoando todos os presentes. A equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS, bem como o prefeito Lucimar e o vice Fernando, deixaram mensagens, exaltando a importância que cada pai tem junto a sua família e comunidade.

Um café com um grande bolo e um presente como lembrança fechou esta tarde tão agradável em comemoração ao dia dos pais.

" Me sinto muito bem em ser lembrado nesta data tão importante e de poder rever os meus amigos todas as quartas feiras", disse alegre o senhor Estevão Ross, de 63 anos, no fim do encontro.

"Os idosos de Abdon Batista são os alicerces de suas famílias como pais e do município como cidadãos, por tudo que já contribuíram, e por isso, merecem esta homenagem" comentou o prefeito Lucimar ao deixar sua mensagem.

E a homenagem da Administração Municipal se estende a todos os pais do município de Abdon Batista e dos que lêem estas palavras. Que o domingo dos pais, dia 11, seja muito especial para cada família.

Parabéns à todos os Pais!