Prefeito e Secretários se reúnem no “Café com o Prefeito”

Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de fevereiro, aconteceu na prefeitura nova o primeiro “Café Com o Prefeito” de 2015, encontro mensal, onde os secretários e assessores municipais apresentam um balanço ao prefeito Lucimar Salmória do trabalho realizado no mês anterior e as projeções para o mês que se inicia.

Na oportunidade, Lucimar conversou também com todos os membros da equipe interna. Além disso, destacou o grande trabalho que cada secretaria vem desenvolvendo na promoção do crescimento do município em vários quesitos e que já dão bom resultados na área da saúde, educação, social, obras, urbanismo, gestão interna e transparência pública.

Ano novo, metas novas, para proporcionar o contínuo crescimento do nosso querido Abdon Batista.