Assinado o contrato para o início da Construção do Parque de Eventos Municipal

Na tarde desta quinta-feira (29), o Prefeito Lucimar Salmória e o representante da Empresa Agro Brasil Currais, Alan Marcus Blanc, assinaram o contrato que prevê a execução da 1ª etapa das obras de construção do Parque de Eventos de Abdon Batista. Também assinaram o documento o assessor de planejamento do município, José Zanchett Corrêa, o presidente da Associação dos Pecuaristas de Corte de Abdon Batista, Felipe Hames e o senhor Afonso Besen, patrão do CTG Porteira Abdonense.

O valor a ser aplicado para a realização da 1ª etapa dos serviços será de 723 mil reais e contempla a construção de mangueiras e da cancha de laço.

Os trabalhos de terraplanagem no terreno adquirido para a construção do novo parque foi iniciado pela equipe da Secretaria de Obras municipal na primeira semana de janeiro e segue em bom ritmo.