Servidores Municipais participaram de Palestra Motivacional

A Administração Municipal de Abdon Batista promoveu uma Palestra Motivacional para todos os servidores municipais na noite desta segunda-feira (02), no Centro Multiuso Santin Palavro Jr. A palestra foi ministrada pelo professor e escritor Vilson Cequetti.

O palestrante cumpriu com o objetivo proposto pela gestão municipal, motivando a todos, através de citações de exemplos de superação e vitórias alcançadas por pessoas que tinham todos os motivos e condições de não realizarem seus sonhos, porém, ao acreditarem em seu potencial, surpreenderam. O encontro elevou a autoestima dos presentes.

Com músicas e mensagens de otimismo Cechetti destacou a importância de cultivar os sonhos e a determinação que as pessoas devem ter para vencer na vida. A Palestra abrangeu os temas Compromisso, Empreendedorismo, Relacionamento e Superação. Também usando metodologias de falas pontuais, reflexões, canções, dinâmicas em grupos e histórias, promoveu a capacitação e qualificação dos servidores municipais.

Juntamente com o palestrante, participaram os Músicos Deivid e Eduardo que animaram os servidores com bastante musica e brincadeiras.