Apresentações natalinas encantaram o público na 3ª noite do Brilho de Natal

O evento de encerramento do Brilho de Natal 2014, marcado para ser realizado na Praça Central, precisou ser transferido para o Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, devido ao mau tempo. Mas isso não tirou o brilho do espetáculo nem mesmo desmotivou os abdonenses que lotaram o espaço para acompanhar a 3ª noite de atrações.

Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, este último evento antes do Natal, emocionou a todos os presentes, que acompanharam um teatro denominado “Um Conto de Natal”, apresentado por professores, alunos e contou com a participação especial do prefeito, e na oportunidade ator, Lucimar Antônio Salmória.

Após, todos os membros da Secretaria de Educação cantaram juntos a música “Natal Todo Dia”. As professoras Itaciane e Sandra ainda leram a mensagem “A Chegada do Natal”.

Por fim, a chegada do Papai Noel, que era o momento mais esperado pelas crianças, divertiu a todos, que receberam do bom velinho como presente uma caixa de bombons.

Assim, aproximando-se do Natal, desejamos mais uma vez que esta data renove em cada família o sentimento de paz, amor e bondade, e que cada coração seja invadido de uma alegria sem fim… São os votos da Administração Municipal – Gestão 2013/2016.

Juntos, Construindo o Abdon Que Queremos!