Servidores públicos participam de confraternização de fim de ano

Em um evento muito animado, promovido pela Administração Municipal, na noite da última sexta-feira, os servidores públicos municipais e seus familiares se divertiram muito na confraternização realizada no Salão Paroquial de Abdon Batista. Os vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores também fizeram parte da festa.

O evento foi um presente da Administração Municipal a todos que com muito esforço trabalham em benefício da população abdonense. “Quero aqui agradecer a todos os funcionários públicos, pois cada um tem um papel fundamental dentro do propósito da nossa administração, que é o de melhorar cada dia mais a vida de nossa gente. Que em 2015 continuemos juntos, com ainda mais força, trabalhando e lutando pelo desenvolvimento do nosso município, com a mesma coragem força e fé, demonstradas ao longo de mais este ano”, disse em seu discurso o prefeito Lucimar Salmória.

Cada Vereador presente, e Secretários Municipais, deixaram mensagens para suas equipes de trabalho e todos os que faziam parte da festa.

Antes e depois do jantar foram sorteados brindes entre os servidores. Após o sorteio o cantor Marco Morais animou o arrasta pé que foi até de madrugada.