Festa da Virada 2015

Pela primeira vez em Abdon Batista foi promovida pela gestão pública municipal a Festa de Réveillon. Inicialmente marcada para a Praça Central, a comemoração foi transferida para o Centro Multiuso Santin Palavro Jr, por conta do mau tempo, o que não afetou a beleza do espetáculo e a animação do querido povo abdonense. 

A festa começou com o Show do Cantor Sertanejo Marcos Moraes às 23 horas. Restando 30 minutos para o novo ano as autoridades municipais deixaram mensagens à população e distribuíram champanhes para os presentes. 

No momento exato da chegada de 2015 o prefeito Lucimar Salmória comandou a contagem regressiva que culminou no maior Show Pirotécnico já visto no município. Após, a festa continuou com Marcos Moraes. 

Paz, saúde, verdade, amor e muita alegria para este ano que se inicia e que cada família prospere sempre dentro dos princípios da bondade e fraternidade. São os votos do prefeito Lucimar, da Câmara Municipal de Vereadores e de toda a Administração Municipal, Gestão 2013/2016.