Município promove melhorias na SC-284

O Município segue realizando o trabalho de tapa-buracos do trecho de asfalto que liga Abdon Batista a Campos Novos, entre a Comunidade de Bom Jesus e sede.

O Trabalho foi iniciado na manhã desta quinta-feira e segue durante todo o dia, sob a coordenação do secretário de Urbanismo Edílson Oliveira da Silveira, o Cabral.

Na parte da manhã o prefeito Lucimar Salmória também acompanhou o andamento dos serviços. “No início do mês realizamos uma parte das melhorias com o auxílio da SDR Campos Novos e agora seguimos por conta própria, pois vemos que o povo não pode mais esperar. A solução precisa ser rápida, já que esta recuperação emergencial vai contribuir com a segurança dos motoristas”, disse o prefeito, que desde 2013 vem lutando junto ao governo do estado e à Construtora Triunfo pela recapagem total do trecho.