42 crianças se formam na Pré-escola da Creche Dona Tereza

A formatura dos alunos da pré-escola da Creche de Educação Infantil Dona Tereza aconteceu na tarde desta quarta-feira no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior. Um vídeo com as ações desenvolvidas durante todo o ano letivo emocionou os pais e todos os presentes. Apresentações dos alunos também marcaram a cerimônia de formatura.

A alegria dos pequenos estava estampada em seus rostos no momento do recebimento dos diplomas. De acordo com a diretora da Creche, Rosenir Ceregatti, o momento foi de muita alegria pelo sentimento de dever cumprido. “Essas crianças, que hoje se formam, deram um grande passo para uma vida de bem na sociedade. Nosso papel foi o de ensinar os passos iniciais e eu, assim como cada professor, nos orgulharmos de fazermos parte da história de cada aluno”, disse.

Em sua mensagem o prefeito Lucimar Salmória agradeceu e destacou o bom trabalho que vem realizando os profissionais da Rede Municipal de Educação. “Uma boa educação hoje, representa um grande futuro para nossa cidade. A Secretária de Educação Sílvia, juntamente a cada educador, plantaram esta semente na vida destas crianças, que um dia, serão os responsáveis pelo bom andamento das ações em nosso município”, completou.

Após a cerimônia, pais, alunos e professores foram servidos com um delicioso Café da Tarde.