Aberto o 2º Campeonato de Bocha da Comunidade Santa Catarina

Na tarde deste sábado aconteceu em Abdon Batista a abertura do 2º Campeonato Intermunicipal de Bocha da Comunidade Santa Catarina. O prefeito Lucimar Salmória, um dos apoiadores do evento,  esteve presente, assim como o vice-prefeito Fernando Mocelin, os Vereadores Cleiton Pitz, Elmar Marino Mecabô, Wilson Vieira Branco e lideranças da comunidade.

"A bocha é muito mais que uma prática esportiva e de lazer, ela faz parte da cultura do nosso povo, sua prática no nosso município é antiga e bastante difundida. Por isso, apoiamos também esta modalidade e ficamos felizes de participar de um evento como o de hoje", disse o prefeito no ato de abertura do campeonato.

O 2º Campeonato de Bocha Intermunicipal Categoria Tios da Comunidade Santa Catarina teve 28 equipes inscritas. As rodadas serão realizadas todos os sábados na cancha da comunidade e as disputas seguem até meados do mês de outubro.