Funcionários públicos recebem palestra motivacional

Durante esta última segunda-feira (22), os funcionários da Prefeitura Municipal de Abdon Batista, apreciaram uma palestra motivacional, ministrada pelo professor Pedro Lucik. O comprometimento e a ética do profissional do serviço público foram os principais temas abordados.

Na parte da manhã participaram do curso os motoristas e agentes de serviços gerais. A tarde, foi a vez dos secretários municipais, assessores e demais funcionários internos da prefeitura.

De acordo com o prefeito municipal Lucimar Salmória, o curso é muito importante para que cada um possa desenvolver da melhor maneira possível seu trabalho junto à comunidade. "Esta palestra trabalha o bom relacionamento entre os colegas de trabalho e também motiva cada funcionário a fazer o melhor de si, valorizando-os e por consequência estimulando-os para o cumprimento de suas metas". disse ele.

"Como foi enfatizado na palestra, é importante que cada funcionário desempenhe o seu papel e que saiba valorizar e bem receber o cidadão de sua cidade, realizando seu trabalho com otimismo e presteza", comentou o secretário de meio ambiente, cultura e turismo, professor João Hermes, um dos participantes do evento.