Município melhora a frota de veículos

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, vendo a necessidade da renovação e por consequência melhora da frota de veículos do município, realizou a aquisição de um Nissan Grand Livina com capacidade para 7 passageiros e um micro-ônibus para o município.  “Queremos substituir os veículos mais antigos por veículos novos, desta maneira vamos economizar em manutenção e garantir maior segurança aos passageiros transportados pelo município”, afirma Lucimar. Os automóveis beneficiarão as secretarias de saúde, educação, assistência social entre outras. Outro objetivo do prefeito com a aquisição de veículos maiores é racionalizar as viagens, possibilitando que ao invés de dois automóveis se deslocarem a um determinado lugar, apenas um o faça. Com isso, a ideia de Lucimar é também proporcionar uma economia do dinheiro público com viagens.