Concurso Cultural Clássicos com Energia

A Camerata de Florianópolis se apresentará em Abdon Batista no dia 11 de junho, às 19:30, no Ginásio Municipal João Dalpiva. Mas antes realizará um concurso no município, no dia 04 de junho, próxima terça-feira, às 14:00h no auditório do Centro Municipal de Ensino. Podem participar artistas em grupo ou solo, em qualquer modalidade musical. Não existe limite de idade. O vencedor se apresentará com a Camerata no dia 11 no concerto em Abdon Batista.

Os interessados devem entrar em contato com Eunice Demeneck pelo telefone 88157244 ou 3545 1133.

Serviço:

Audição                                                              Concerto

Dia 04 de junho – Terça-feira                               Dia 11 de junho

Hora 14h                                                                Hora: 19:30h

Local: Auditório CEME                                          Local: Ginásio Municipal João Dalpiva