Ação 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social, a Diretoria de Direitos Humanos e Políticas para a Juventude, o CRAS e o Conselho Tutelar do município, estão promovendo uma Ação de Conscientização para o Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra a Criança e Adolescente. Na tarde desta sexta-feira, representantes do conselho tutelar da cidade estiveram no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett divulgado a ação entre os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Amanhã, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, acontecerá um pedágio nas ruas centrais da cidade com panfletagem e distribuição de adesivos, das 10 às 15 horas. Participe você também. Faça bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes.