Prefeito Lucimar volta animado de Brasília

O prefeito Lucimar Salmória e o diretor de convênios da prefeitura, Ricardo Debastiane, retornaram de Brasília e já estão em Abdon Batista. Voltaram esperançosos da viagem que segundo eles foi bastante produtiva. Foram três dias na capital federal. Lá estiveram reunidos com os senadores e deputados catarinenses, bem como com representantes de boa parte dos ministérios.

“Nossos projetos foram muito bem recebidos e previamente analisados pelos gestores federais. Estamos muito contentes e confiantes de que nossos pleitos sejam atendidos e os recursos cheguem a Abdon Batista”, disse o prefeito em seu retorno.

Ainda segundo o prefeito, após a apresentação dos pleitos é preciso fazer a “Lição de Casa”, que seriam as adequações dos projetos, dividindo-os em etapas, para que os recursos sejam disponibilizados da forma que pede as leis governamentais.

Projetos na área da educação, saúde, agricultura, esporte, turismo, obras essenciais e aquisição de equipamentos para a secretaria de obras foram os assuntos levados a Brasília.