Rede municipal de ensino promoveu ações no Dia do Livro

Nesta quinta-feira, 18 de abril, Dia do Livro, os alunos do Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett e da Creche Dona Tereza tiveram um dia especial. Isto tudo porque a Secretaria Municipal de Educação deu início ao Projeto de Leitura “O Mundo Encantado da Leitura”, onde foram realizadas brincadeiras, como também teatros baseados em obras literárias, leitura de histórias e uma exposição com mais de 400 livros adquiridos pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação. Estes livros farão parte do “Carrinho da Leitura”, que será levado durante todo o ano nas salas com alunos do 1º ao 5º ano na intenção de aproximar ainda mais os estudantes do mundo literário. Na oportunidade, o Prefeito Lucimar Salmória, a Secretária de Educação Silvia Palavro Coelho, professores e direção da Creche e do Centro Municipal de ensino repassaram mensagens e ressaltaram a importância da leitura para a aprendizagem.