Reunião da AMPLASC é realizada em Abdon Batista

Nesta quinta-feira (18) os prefeitos dos municípios que integram a AMPLASC – Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina, e demais representantes da entidade, estiveram em Abdon Batista para um dia de visitas e reunião. Ao chegar, todos foram recepcionados pelo Prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória em seu gabinete.

Após a recepção, o Prefeito Lucimar e demais autoridades municipais acompanharam a comitiva em um passeio pelas obras da Usina Hidrelétrica Garibaldi, em construção no município. No retorno à sede da cidade a delegação foi recebida no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett pela Fanfarra Municipal de Abdon Batista. Destacou-se também a presença da Rainha e Princesas da 24ª Festa do Município de Abdon Batista, que estiveram presente realizando o convite para as comemorações.

Por volta das 17 horas foi dado início a reunião. Os prefeitos dos sete municípios da região, juntamente com os demais presentes trataram de assuntos relevantes para o fortalecimento e desenvolvimento dos municípios. O Presidente da entidade, Paulo José Francescki, Prefeito de Zortéa ficou satisfeito com resultado do encontro. “Hoje contamos com a presença de todos os prefeitos que integram a AMPLASC, é bom ver que os municípios, sem exceção, estão unidos em busca de melhores condições para nossa região”, completou.

Na oportunidade o Prefeito Lucimar Salmória enfatizou sua alegria em receber os integrantes da entidade no município, bem como agradeceu a presença de todos. Após a reunião todos foram convidados do prefeito abdonense em um jantar no centro da cidade.