Abdon Batista será destaque na mídia lageana

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o Prefeito Lucimar Salmória participa ao vivo do Programa Clube Repórter, diretamente dos estúdios da Radio Clube de Lages. Após, o Prefeito fala também ao vivo na programação da Rádio CBN Diário. Lucimar ainda vai gravar entrevistas com os repórteres do Grupo SCC – Sistema Catarinense de Comunicação, para produções de matérias com temas referentes a administração municipal.

A atual administração vem sendo destaque na mídia regional e estadual.  Fruto das boas ações que estão sendo desenvolvidas na intenção de melhorar a vida de todos os abdonenses.

Acompanhem a partir das 09:00 da manhã desta sexta-feira o Programa Clube repórter na Clube de Lages 690 AM. Ou acesse www.radioclubedelages.com.br.