Prefeito Lucimar se reuniu com comitiva da SDR Campos Novos

Na tarde desta quinta-feira, (14) o Prefeito Lucimar Salmória recebeu em seu gabinete o novo Secretário de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Luiz Zanchett, os Supervisores de Ensino, João Nilo e Alaor Gotz, além da Gerente de Administração, Léia Cristina Agostini Ponzoni. O encontro serviu para apresentações, diante da mudança do Secretário. Além disso, no encontro, o Prefeito Lucimar Salmória realizou o encaminhamento dos pleitos de interesse do município, dentre os quais: as tratativas para a pavimentação do trecho da SC – 456 entre Abdon Batista e Vargem e entre Abdon Batista e Anita Garibaldi e a restauração do trecho da SC – 455 entre Abdon Batista e Campos Novos. Na oportunidade também aconteceu a assinatura do convênio de transporte escolar para este ano de 2013.