Comunicado – Inscrições para os jogos do 24º aniversário

A prefeitura Municipal de Abdon Batista comunica que estão abertas as inscrições para os campeonatos que integram a festa do município.

Neste ano a modalidade do voleibol masculino e feminino será intermunicipal e as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de Março com o professor Dionísio e Itaciane no Centro Municipal de Ensino. O Congresso dos participantes acontece às 19:30 na prefeitura no dia 15 de Março.

A bocha será disputada apenas por moradores do município, em trio e as inscrições podem ser feitas com Jonas Palavro e Vitório Simones até o dia 15 de março.

No futsal as disputas acontecem em três categorias. A livre e a de veteranos para o masculino e a livre para o feminino. Na categoria livre e veteranos podem participar apenas atletas do município. O feminino será intermunicipal. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março com Nicelso Bortoli, o Didi ou o Dile.