Segundo Grupo de Gestores Municipais participaram do XI Congresso Catarinense de Municípios

Nesta terça-feira (26) mais um grupo de servidores públicos de Abdon Batista esteve em Florianópolis, onde acontece o XI Congresso Catarinense de Municípios realizado pela FECAM e Associações de Municípios de Santa Catarina.  O evento, que reúne mais de 1.200 participantes segue até quarta-feira (27) e é o maior e mais importante encontro de representação política e de gestão municipal do estado. É a primeira oportunidade dos novos gestores municipais conhecerem os projetos e programas do Governo do Estado, nas áreas do Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social, Fazenda e Celesc.

Neste dia visitaram o congresso o Vice-prefeito, Fernando Mocelin, o Secretário de Planejamento, Nilton Mocelin, a Secretária de Assistência Social, Fabiana Mecabô, a Secretária de Saúde, Mariluci Martins Varela e o Controlador Geral, Jonas Palavro.