Prefeito Lucimar acompanhou a abertura do 18º Dia de Campo

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, esteve presente na abertura da feira de agronegócios “Dia de Campo”, na Manhã desta terça-feira (26) em Campos Novos. Ele foi acompanhado pelo vice-presidente da câmara de vereadores municipal, Wilson Vieira Branco. Na oportunidade, visitaram os estandes das marcas em exposição e conversaram com autoridades regionais e estaduais.

Na visita a feira, o prefeito e o representante do legislativo abdonense, tiveram a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas e sugestões de melhorias e facilidades para o trabalho no campo.

O evento que é realizado anualmente bateu o recorde de empresas participantes. Cerca de 132 expositores de diferentes marcas foram montados neste ano de 2013.