Prefeito Lucimar é destaque na mídia regional

Lucimar Salmória esteve em Lages na manhã da última sexta-feira, dia 01 de fevereiro para vários encontros com a imprensa lageana, que está fazendo repercutir o novo modelo de gestão implementado pelo prefeito. No início da manhã, Lucimar participou ao vivo, direto dos estúdios da Rádio Clube de Lages, do Programa Clube repórter. Após, foi entrevistado na Rádio CBN também de Lages. Em seguida o prefeito abdonense falou para a reportagem do Jornal Correio Lageano.

As ações e projetos do novo prefeito vêm repercutindo positivamente na mídia regional. A iniciativa de maior destaque é a de implementar um painel de LED em frente à Prefeitura de Abdon Batista para tornar públicas todas as ações da administração municipal.

Durante a participação nos programas de rádio, ouvintes ligaram e parabenizaram o gestor pelas boas iniciativas. O painel deve ser instalado em frente ao prédio da prefeitura ainda neste mês de fevereiro. Ações como a implementação do saneamento básico no município e a estruturação do turismo na cidade também estão entre os projetos do novo prefeito.