Comitiva abdonense se encontra com o governador Raimundo Colombo

Na tarde desta quinta-feira, 31, o prefeito municipal, o vice-prefeito, vereadores e líderes partidários de Abdon Batista, viajaram para Ibiam. Eles aproveitaram a visita do governador Raimundo Colombo, que na ocasião assinava o lançamento das obras de revitalização das rodovias SC – 453, 455 e 303, para reforçar o pedido de asfaltamento da SC – 456, trecho que liga Abdon Batista à Vargem e Abdon Batista à Anita Garibaldi. Na visita, acompanhando o governador, estavam o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o Secretário de estado e Infraestrutura, Valdir Cobalchini, os deputados Celso Maldaner, Romildo Titon, Valdir Colatto, entre outras autoridades.

O governador atendeu a comitiva e levou consigo um documento assinado por todos os representantes do município, inclusive pelo vice-prefeito de Vargem, Falavino Ferreira. “Eu vou analisar este pedido com muito carinho, e aí sim, depois de estudar o projeto poderemos informar qual o encaminhamento que será dado a esta obra que eu também vejo como muito importante para todos os moradores de Abdon Batista e região”, disse o governador.

O prefeito Lucimar Salmória saiu satisfeito do encontro.“Eu tenho a esperança que esta realização seja anunciada pelo governo do estado já no próximo pacote de obras, dentro do programa Pacto por Santa Catarina. A gente sabe que esta é uma obra de extrema importância, que ajudará e muito a alavancar o progresso que tanto sonhamos e queremos implementar em Abdon Batista.

A postura da comitiva abdonense mostra a união de todos os partidos existentes no município, que lutam juntos por uma cidade cada vez melhor e também por uma melhor qualidade de vida para todos os seus moradores.