População se mostra confiante com mandato do Prefeito Lucimar

De acordo com uma enquete disponibilizada e realizada no site da prefeitura durante todo o mês de janeiro, 87% da população de Abdon Batista, está esperançosa com o mandato do Prefeito Lucimar Salmória. A pergunta era a seguinte: Qual a sua expectativa com relação ao mandato do novo prefeito? O resultado foi uma aprovação quase que unânime. Cerca de 87% dos participantes votaram em uma ótima ou boa expectativa. Apenas 13% dizem ter uma expectativa ruim ou regular com relação aos próximos 4 anos. Lucimar agradeceu o apoio recebido.  “Eu estou muito feliz com a confiança que a população do município tem me atribuído nestes últimos meses. E quero que todos saibam, que esta aprovação será revertida em ações que possam refletir na melhoria de nossa cidade e consequentemente na qualidade de vida de todos os nossos moradores”.