Prefeito e vice de Abdon Batista viajam à Brasília

Em busca de alavancar recursos para o desenvolvimento dos projetos municipais, o prefeito Lucimar Salmória e o vice, Fernando Mocelin seguiram para Brasília na tarde deste domingo (27). Lá participam do encontro nacional dos prefeitos eleitos, que inicia na segunda-feira (28) e segue até quarta-feira, dia 30.

O evento, organizado e realizado pelo governo federal, tratará do fortalecimento e da sustentabilidade dos municípios. O prefeito Lucimar Salmória viajou com boas expectativas. “Neste encontro poderemos sentir em quais de nossas potencialidades e em quais projetos o governo federal poderá investir e contribuir. Poderemos intensificar alguns pedidos e então realizar as ações que nossa cidade precisa”, disse ele.

A abertura acontecerá às 17h desta segunda-feira e terá a presença da presidenta Dilma Rousseff.