Reunião para prestação de contas da administração é realizada em São Roque

Cumprindo com seu compromisso de promover uma gestão transparente e mais próxima do cidadão, a Administração Municipal de Abdon Batista realizou mais uma reunião para apresentar uma prestação de contas, e desta vez o encontro aconteceu em São Roque. Participaram da reunião, o prefeito Lucimar Salmória, os vereadores, secretários e assessores municipais, presidentes de partidos e moradores locais.

Na conversa com a população o prefeito Lucimar, juntamente com o secretário de cada pasta teve a oportunidade de apresentar as principais ações já desenvolvidas e as ideias futuras. O encontro é importante também para que todos saibam onde e como está sendo investindo o dinheiro público.

Ao final os moradores participaram tirando suas dúvidas, dando sugestões e solicitando ao poder público as principais demandas da comunidade.

Estas reuniões acontecerão em todas as localidades do município.